quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As piores sequencias do cinema

Muito de nós somos muito fans de filmes, e sempre torcemos para que o filme ganhassem uma sequencia ou não, mais sempre ficamos chateado das sequencias de filmes por causa desses roteiros estúpidos e também por falta dos atores, vamos citar algumas.


O Pestinha 3: Junior está apaixonado

Eu sempre fui fan do pestinha, desde o 1 e o 2 em 1996 quando eu fui na locadora, o local o que eu mais gostava de pegar filme, tinha um vhs de um lançamento do Pestinha 3, eu tava muito ansioso para ver o filme, pois não conseguia pegar, porque a locadora ficava longe, então tive que esperar a minha mãe fazer uma ficha, depois de anos naquela época era muito longe eu nem tinha bicicleta, bom mais vamos falar sobre o filme, quando eu aluguei o filme do Pestinha 3, depois de assistir o 1 e o 2 tava ansioso para ver o terceiro, Putz por essa ninguém esperaria pelo terceiro filme do Pestinha, o Junior Heally era interpretado pelo outro ator Justin Chapman e o pai do Junior não era pelo Jonh Ritter falecido em 2003, e sim pelo ator William Katt  (o Tommy Ross do filme da Carrie a Estranha da década de 70). Os únicos atores do primeiro e o segundo filme estão o finado Jack Warden (Big Ben avô marrento do Pestinha), Gilbert Gotfried (O diretor do orfanato do Junior Heally) e Eri Edward ( O gorducho Murfy). Nesse filme o Junior vive com o seu pai, o que mais fez falta foi a ausencia da Trixie Young a companheira do Junior Heally e aparece no lugar dela aquela menina metida a Tifany, uma patricinha chata, metida a besta, nem sei porque o Junior ficou perdendo tempo com ela, e tinha 3 garotos populares, toda vez quando o Junior conversa com a menina, ele só fica falando monte de bobagem que não tinha nada ver do assunto romantico. Todo mundo ficava com raiva do Junior, e também o que salvava esse filme foi as aprontações do Junior contra aqueles três valentões, e a cena da imaginação do Junior, quando aparece a imagem deles numa cadeira elétrica, outro sendo fuzilado e outro para ser decapitado, e também monte de cenas engraçada, e tinha aquela velha chata, que escalava o Junior como um arbusto na peça do Peter Pan. Que foi engraçada a cena, o que mais me deixava triste foi a ausência da companheira do Pestinha, que preferir apenas assistir os dois primeiros filme.


Esqueceram de Mim 3
Esqueceram de mim 1 e 2 que tinha o Macauley Culkin tava muito bom eu adorei o filme, mais não gostei foi mesmo foi do terceiro filme do Esqueceram de Mim, que foi lançado em 1997, bom nesse filme tem o personagem mais não é o Kevin Macalister e sim Alex Point (Alex D Linz das aventuras de Max Keeble) na abertura do filme pode tocar aquela clássica musica que era tocada nas aberturas do 1 e o 2 filme, mais depois apareceu os 4 terrorista sul coreano que roubam um chip que falam sobre a arma, o roteiro foi muito tosco que joguei o dinheiro fora para assistir esse filme, eu nem era o que estava esperando pelo menos ninguém estava esperando por esse filme, eu esperava que o Kevin Macalister iria ficar sozinho em Londres, Mexico, Las Vegas ou também no RJ, pena que o ator Macaulay Culkin tinha largado a carreira do cinema naquela época, foi a presença dele que fez falta, e também a presença dos bandidos molhados o Marvin e o Harry, a unica coisa que salvou o filme foi a Scarlet Jonhanson e também as armadilhas preparada pelo Alex, outra coisa que também fazia falta foi a clássica tema tocada pelo Jonh Williams, foi  o que mais faltou nesse filme e também a falta da presença do personagem não só do Kevin Macalister e sim da família dele  e dos bandidos molhados que agora teriam trocado mais uma vez, se eu tivesse morado nos EUA e trabalhado no cinema, eu iria escrever o roteiro do esqueceram de mim 3, e iria colocar o Macaulay Culkin no filme do esqueceram de mim 3, o roteiro quase inspirado no segundo desta vez perdido em outro local do mundo, seria em Paris, Londre, Rio de Janeiro, California ou qualquer lugar, esse sim seria o melhor roteiro do que esse lixo ai feito pelo Raja Gosnel, e também a trilha sonora feita pelo Jonh Williams. Bem agora que o tempo passou o Macaulay Culkin está velho é bom deixar o roteiro totalmente engavetado.


Beethoven 2


Beethoven o magnifico foi muito bom o filme eu lembro quando assistir no cinema em casa do sbt, de um cachorro são bernado, que gostava de infernizar a vida do seu dono, mais as sequencia foi uma droga, isso porque na sequencia o beethoven tem uma companheira e os 4 filhotes, e tinha uma mulher chata querendo ficar com a guarda do cão, se o ex marido não pagar os 50 mil dolares. Beethoven tem que salvar a sua amada daquele donos ruims, bom esse filme achei muito tosco não foi dirigido pelo Ivan Reitman diretor dos caça fantasma não só apenas o filme também os personagens do filme ficaram totalmente diferente do primeiro, e teve também o 3 4 que eram com o irmão da familia Newton, uma curiosidade que no Beethoveen 3 fez homenagem ao Cujo o são bernado assassino do Stephen King quando o Beethoveen toma banho com extrato de tomate para remover o fedor.

Homem Aranha 3

O filme de Sam Raimi fazia sucesso o Homem Aranha de 2002 e o Homem Aranha de 2004 agora o Homem Aranha 3 de 2007, o que mais me chocou foi o Peter Parker virando Emo, foi a coisa mais vergonhosa que perdi vontade de assistir esse filme, o filme é tosco porcaria até mesmo o vilão o Venom, cagaram muito no personagem, foi a pior filme da trilogia de Sam Raimi que já vi.


A Bruxa de Blair 2 o livro das sombra

Esse filme é uma droga, não tinha nada ver com o primeiro filme, nesse conta a história de um grupo de adolescente que vão em uma floresta e fazem algo sobre a bruxa blair, nesse filme ninguem conseguia entender, nem deviam ter feito esse filme, que estragaram muito a história.

Tubarão

O filme foi o sucesso que nem precisava de fazer a sequencia que estragou o filme. Por isso sem comentário... (esse ano poderia lançar Tubarão 19 dirigido pelo Max Spielberg filho do Steve Spielberg, pra quem assistiu De Volta para o Futuro II).











Nenhum comentário:

Postar um comentário